Diário Digital Ação do Poder Judiciário entrega presentes para crianças de projetos sociais

Ação do Poder Judiciário entrega presentes para crianças de projetos sociais

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o Pacijus do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul fez para a crianças de sete projetos selecionados para participarem, neste ano, da Campanha do Dia das Crianças. Mais de 800 kits foram distribuídos para as crianças carentes assistidas pelo Pacijus. Tudo foi arrecadado com o auxílio […] O post Ação do Poder Judiciário entrega presentes para crianças de projetos sociais apareceu primeiro em Diário Digital.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o Pacijus do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul fez para a crianças de sete projetos selecionados para participarem, neste ano, da Campanha do Dia das Crianças. Mais de 800 kits foram distribuídos para as crianças carentes assistidas pelo Pacijus. Tudo foi arrecadado com o auxílio dos parceiros do Pacijus, que fizeram a diferença doando doces e brinquedos.

A entrega oficial feita em três locais na Capital seguiu todos os protocolos de biossegurança. No Jardim Noroeste, crianças do Grupo Escoteiro Mário Dilson e do Grupo de Apoio Colônia do Amor receberam os kits da Campanha e presentes. Os brinquedos foram doados pelos pais de alunos da Escola Mon Petit.

No bairro Canguru, região sul de Campo Grande, o Projeto Tia More foi contemplado na campanha para receber os kits e brinquedos. Nesta entrega, dois parceiros promoveram um lanche, levando x-burguers e refrigerantes para a criançada. O carinho de promover este lanche delicioso foi dos parceiros Du Mato Burguer e Paolla Produções.

As entregas foram acompanhadas pela Sra. Célia Leandro, esposa do presidente do TJMS, Des. Paschoal Carmello Leandro, e apoiadora dos projetos sociais do Tribunal de Justiça. Célia participou ativamente da distribuição e, segundo ela, “não há nada mais contagiante e glorioso do que o sorriso de uma criança”.

A apoiadora do Pacijus destacou a solidariedade dos parceiros, que sempre colaboram fazendo suas doações, além de toda a rede de voluntários e da equipe do Pacijus, que, somados, são os responsáveis pelo sucesso desta Campanha do Dia das Crianças 2020.

“Agradecemos a ajuda e apoio de todos voluntários, servidores e parceiros que nos permitiram renovar nossas forças e assim continuarmos levando um pouco de amor e carinho de crianças carentes de tudo”, agradeceu Célia Leandro.

A Profª Ederly Dal Moro, diretora da Escola Mon Petit/Mon Géant, participou das entregas desta sexta-feira e destacou que todas as medidas de biossegurança contra a Covid-19 foram tomadas. “O sorriso e a alegria com que as crianças nos receberam não tem preço, só nos fortalece cada vez mais”, disse ela, ressaltando que a parceria surgiu desde 2019 e, mesmo com a pandemia, a colaboração dos pais dos alunos aconteceu e foi fundamental.

Parceiros - A parceria desta Campanha do Dia das Crianças 2020 teve a participação da Escola Mon Petit, Du Mato Burguer, Paolla Produções, Amamsul, União Feminina Beneficente, Mécari Distribuidora e Link Educação Brasil.

Projetos - Nesta Campanha foram beneficiados sete projetos: Projeto da Tia More (Bairro Canguru); Grupo Escoteiro Mário Dilson (Jardim Noroeste); Grupo de Apoio Colônia do Amor ( Jardim Noroeste); Grupo Cordeirinho de Deus (Jardim Aeroporto); Projeto Amigas Solidárias em Ação ( Moreninha II); Projeto Infantojuvenil Amanhecer (Nova Lima); e Associação Desportiva do Vespasiano Martins (Jardim Los Angeles).

O post Ação do Poder Judiciário entrega presentes para crianças de projetos sociais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas