Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ação do Sesc leva Delinha ao palco da Praça Ary Coelho

Nesta sexta-feira, 22, às 18h30, a programação especial do Mês do Comerciário leva ao palco da praça Ary Coelho a cantora Delinha. A ação é do Sistema Comércio – Sesc com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Sectur. Delinha desde a década de 50 imprime sua marca do rasqueado na cena musical do Estado, tendo lançado em 2007 o CD comemorativo aos seus […] O post Ação do Sesc leva Delinha ao palco da Praça Ary Coelho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta sexta-feira, 22, às 18h30, a programação especial do Mês do Comerciário leva ao palco da praça Ary Coelho a cantora Delinha. A ação é do Sistema Comércio – Sesc com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Sectur.

Delinha desde a década de 50 imprime sua marca do rasqueado na cena musical do Estado, tendo lançado em 2007 o CD comemorativo aos seus 50 anos de carreira.

As músicas levam letras que retratam amores impossíveis, sentimentos nativos e sofrimentos apaixonados, canções que permanecem na memória dos que conhecem os sucessos de Délio e Delinha.

A trajetória da cantora foi registrada no longa “A Dama do Rasqueado”, dirigido por Marinete Pinheiro e vencedor da Mostra Sesc de Cinema. Hoje as apresentações são ao lado do filho, João Paulo, com a banda Antigo Aposento.

Publicidade

“Queremos proporcionar um momento de diversão para toda a família, em especial os comerciários, por isso foi idealizada a realização no coração do comércio da capital. Vivemos um período desafiador, mas precisamos trabalhar para retomada das atividades, e entendemos que é importante promover ações que incentivam o lazer e a cultura, para isso contamos com grandes parceiros, como a Sectur e a Prefeitura Municipal, que tem caminhado conosco em diversos projetos”, diz a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Encerrando a programação especial, no Dia do Comerciário, 30, quem sobe ao palco da Praça do Rádio é o cantor Nando Reis.

O post Ação do Sesc leva Delinha ao palco da Praça Ary Coelho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.