Diário Digital Ação que reforma a casa da mãe está de volta na TV MS Record

Ação que reforma a casa da mãe está de volta na TV MS Record

A campanha Minha Mãe, Meu Alicerce está volta à Rede MS neste ano. A ação que vai reformar a casa de uma mãe de Campo Grande ou Dourados (MS) receberá os vídeos dos participantes até o dia 15 de Maio. O resultado será anunciado no dia 28 de Maio. A ação festiva ao Dia das […] O post Ação que reforma a casa da mãe está de volta na TV MS Record apareceu primeiro em Diário Digital.

A campanha Minha Mãe, Meu Alicerce está volta à Rede MS neste ano. A ação que vai reformar a casa de uma mãe de Campo Grande ou Dourados (MS) receberá os vídeos dos participantes até o dia 15 de Maio. O resultado será anunciado no dia 28 de Maio.

A ação festiva ao Dia das Mães é uma parceria da TV MS Record com a Alvorada Materiais de Construção. Para participar é preciso gravar um vídeo respondendo porque sua mãe merece ganhar a reforma da casa.

Uma comissão com integrantes das duas empresas realizadoras da promoção vai selecionar o vídeo vencedor. O material considerado mais criativo e emocionante vai ganhar a reforma.

O vídeo deve ser encaminhado para o WhatsApp 99104 – 6167.

Ao gravar o vídeo é preciso falar o nome do participante e o da mãe e cidade de onde está gravando o vídeo. Na sequencia responder a pergunta: “Por que minha mãe merece a reforma da casa.”

Também é preciso mostrar a casa por dentro e por fora de maneira que fique nítido o estado de cada cômodo da casa.

A reforma da casa  será limitada ao valor R$  15,000,00, sendo que a campanha não contempla casas com a parte estrutural abalada ou comprometida, bem como nenhuma mudança estrutural na casa (aumento de cômodos, reestruturação de paredes ou pilares de sustentação  da casa ou  troca de cobertura.)

Qualidade de vida -  A campanha visa melhorar a qualidade de vida de uma mãe, como um presente da Alvorada e da TV MS Record para a família premiada.

Sendo assim, serão excluídos automaticamente vídeos de casas as quais visivelmente a reforma não seja necessária.

As obras não serão feitas em cômodos como áreas de lazer (churrasqueiras, piscinas, garagens). 

A campanha não é válida para casas de aluguel ou estabelecimentos comerciais. A ação é válida apenas para casa própria, com comprovação.

Os avaliadores vão levar em conta se o vídeo cumpriu todos os critérios da promoção, bem como a necessidade de reforma de cada casa.

Na semana de 15 a 22/05   serão feitas as visitas as casas dos escolhidos na  seleção dos vídeos. De 22/05 a 25/05 – escolha do vencedor. E no dia 28, a apresentação do vencedor.

O post Ação que reforma a casa da mãe está de volta na TV MS Record apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas