Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente de trânsito deixa adolescente ferida no interior

Em Ivinhema (MS), acidente de trânsito entre veículo e motocicleta, deixa um ferido. A colisão ocorreu na manhã desta sexta-feira, 9 de Abril, no bairro Guiray. De acordo com o site IviNotícias, uma adolescente de 19 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda Biz, quando no cruzamento se envolveu em um acidente com um carro. […] O post Acidente de trânsito deixa adolescente ferida no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Ivinhema (MS), acidente de trânsito entre veículo e motocicleta, deixa um ferido. A colisão ocorreu na manhã desta sexta-feira, 9 de Abril, no bairro Guiray.

De acordo com o site IviNotícias, uma adolescente de 19 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda Biz, quando no cruzamento se envolveu em um acidente com um carro.

Com o impacto, a menina sofreu extenso ferimento no braço direito e se referia a fortes dores nos arcos costais hemisfério direito.

O Corpo de Bombeiros atendeu a vitima e a encaminhou ao pronto socorro. Já, a motorista do veículo permaneceu no local para prestar esclarecimentos.

O post Acidente de trânsito deixa adolescente ferida no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.