Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente de trânsito deixa três mortos e um sobrevivente

Acidente entre uma motocicleta e um veículo Toyota Premio terminou com três pessoas mortas na segunda-feira (15) no Paraguai, na região de La Paloma em Salto del Guairá, município que fica na fronteira com Mundo Novo (MS). Conforme as informações do site ABC Color, as vítimas foram identificadas como motorista do Toyota, Mário Adolfo Alavarenga […] O post Acidente de trânsito deixa três mortos e um sobrevivente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Acidente entre uma motocicleta e um veículo Toyota Premio terminou com três pessoas mortas na segunda-feira (15) no Paraguai, na região de La Paloma em Salto del Guairá, município que fica na fronteira com Mundo Novo (MS).

Conforme as informações do site ABC Color, as vítimas foram identificadas como motorista do Toyota, Mário Adolfo Alavarenga Duarte; piloto da moto, Carlos César López Ortiz e a mãe dele, Hermínia Ortiz de López, que era passageira da moto.

Ainda segunda as informações, os veículos seguiam pela mesma via mas por conta da baixa visibilidade, houve a colisão. O impacto foi tão violento que as vítimas tiveram múltiplas fraturas e, os ocupantes da moto, chegaram a ter membros dilacerados.

O carro teria batido na motocicleta que estaria sem a luz traseira. Um adolescente de 17 anos, que estava no carro, foi o único sobrevivente.

O post Acidente de trânsito deixa três mortos e um sobrevivente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.