Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente envolvendo três veículos deixa seis feridos e destruição na Capital

Um acidente envolvendo três veículos deixou seis pessoas feridas e rastro de destruição na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande (MS) na noite desta sexta-feira, 18 de Dezembro. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Bombeiros e encaminhadas para hospitais. Duas delas teriam deixado o local em estado grave. A dinâmica do […] O post Acidente envolvendo três veículos deixa seis feridos e destruição na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um acidente envolvendo três veículos deixou seis pessoas feridas e rastro de destruição na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande (MS) na noite desta sexta-feira, 18 de Dezembro.

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Bombeiros e encaminhadas para hospitais. Duas delas teriam deixado o local em estado grave.

A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida. Um dos veículos colidiu em uma caminhonete sendo, sem seguida, atingido pelo outro carro. A caminhonete capotou. Um dos carros atingiu e derrubou um poste de iluminação pública no canteiro central da avenida.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A polícia apura a suspeita de uma aposta entre os carros de passeio, ou seja, um racha, o que teria sido negado pelos condutores dos veículos de passeio. O caso segue sob investigação.

O post Acidente envolvendo três veículos deixa seis feridos e destruição na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.