Acidente grave mata casal no Tijuca

Jovem identificado como Cristian Lucas Lopes de 23 anos, acabou morrendo em um acidente de trânsito na noite deste domingo na Avenida Panambi Vera no bairro Tijuca (18), em Campo Grande. A vítima estava em carro Saveiro de cor prata juntamente com uma mulher que ainda não foi identificada. De acordo com a Polícia de […] O post Acidente grave mata casal no Tijuca apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem identificado como Cristian Lucas Lopes de 23 anos, acabou morrendo em um acidente de trânsito na noite deste domingo na Avenida Panambi Vera no bairro Tijuca (18), em Campo Grande. A vítima estava em carro Saveiro de cor prata juntamente com uma mulher que ainda não foi identificada.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Condutor da Saveiro (Foto Rede Social)


De acordo com a Polícia de Trânsito, a vítima teria perdido o controle do veículo e batendo em um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado,mas o casal não resistiu e acabou morrendo no local do acidente.


Segundo a polícia, no veículo havia dois ocupantes. O irmão da vítima foi até o local do acidente e afirmou que o irmão estava em uma tabacaria na região e afirmou ainda que a mulher havia pedido uma carona para Cristian. Uma testemunha disse aos policiais que a vítima estava embriagada e foi colocada para fora do estabelecimento minutos antes da colisão. Ambos estavam sem documentos.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foto Rede Social

O post Acidente grave mata casal no Tijuca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas