Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente mata adolescente e fere três pessoas na BR-262

Um adolescente morreu e outras três pessoas ficaram feridas em uma colisão no anel viário da BR-262, na saída para São Paulo, em Campo Grande (MS), na manhã deste sábado, 24 de Abril. O acidente envolveu dois carros e uma carreta. O adolescente é Daniel Borges de Moraes e tinha 17 anos. Ele não resistiu […] O post Acidente mata adolescente e fere três pessoas na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um adolescente morreu e outras três pessoas ficaram feridas em uma colisão no anel viário da BR-262, na saída para São Paulo, em Campo Grande (MS), na manhã deste sábado, 24 de Abril. O acidente envolveu dois carros e uma carreta.

O adolescente é Daniel Borges de Moraes e tinha 17 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da colisão.

A vítima estava em um veículo Hyundai HB20 junto com os pais e um irmão. O carro colidiu contra a carreta quando deixava uma estrada vicinal para entrar na pista da rodovia. Após a colisão, o Hyundai atingiu a traseira lateral de uma Fiat Strada.

Segundo informações, os condutores da carreta e Fiat Strada não tiveram ferimentos aparentes. Já a família do adolescente precisou ser encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros, para a Santa Casa, onde recebe atendimento.

O post Acidente mata adolescente e fere três pessoas na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.