Diário Digital Acidente mata trabalhador carbonizado e deixa três feridos

Acidente mata trabalhador carbonizado e deixa três feridos

Uma pessoa morreu e outras três ficam feridas em acidente de trânsito na rodovia MS-295 em Iguatemi (MS). A colisão aconteceu na madrugada de sexta-feira, 19 de Fevereiro. Conforme o Boletim de Ocorrência, um homem de 35 anos, identificado como Wesley Tavares de Oliveira, morreu carbonizado após o caminhão em que estava, bater em uma […] O post Acidente mata trabalhador carbonizado e deixa três feridos apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma pessoa morreu e outras três ficam feridas em acidente de trânsito na rodovia MS-295 em Iguatemi (MS). A colisão aconteceu na madrugada de sexta-feira, 19 de Fevereiro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, um homem de 35 anos, identificado como Wesley Tavares de Oliveira, morreu carbonizado após o caminhão em que estava, bater em uma árvore e pegar fogo.

O Corpo de Bombeiros de Mundo Novo (MS), atendeu a ocorrência. Quando as chamas foram controladas, o corpo foi encontrado dentro do veículo queimado e preso às ferragens.

No local outras três vítimas foram atendidas e encaminhadas para o hospital da cidade antes da chegada dos bombeiros. Todos os ocupantes do veículos seriam trabalhadores de uma mesma empresa e estariam se deslocando a serviço.

De acordo com a perícia e a Polícia Civil que estiveram no local do acidente, não havia marca de frenagem na pista, objetos ou obstáculos que tenham contribuído para o acidente. Até o momento não se sabe a causa do acidente.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Acidente mata trabalhador carbonizado e deixa três feridos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas