Diário Digital Acidente na Duque de Caxias mata militar da Aeronáutica de 22 anos

Acidente na Duque de Caxias mata militar da Aeronáutica de 22 anos

O militar da Aeronáutica Joílson Costa da Mata, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito na Avenida Duque de Caxias, em frente ao mirante do Aeroporto Internacional de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira, 2 de Dezembro. Segundo informações, o jovem conduzia a motocicleta Honda Biz a caminho da Base Aérea da Capital […] O post Acidente na Duque de Caxias mata militar da Aeronáutica de 22 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

O militar da Aeronáutica Joílson Costa da Mata, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito na Avenida Duque de Caxias, em frente ao mirante do Aeroporto Internacional de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira, 2 de Dezembro.

Segundo informações, o jovem conduzia a motocicleta Honda Biz a caminho da Base Aérea da Capital quando colidiu em um caminhão. A dinâmica do acidente fatal ainda está sendo apurada. Contudo, motociclista e caminhão estavam na mesma faixa quando a colisão aconteceu.

A moto bateu na lateral do veículo pesado. Após colisão e queda, o motociclista teria sido arrastado por pelo menos 10 metros no asfalto.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Os socorristas fizeram várias tentativas de reanimação, mas a vítima morreu no local do acidente.

Familiares do jovem compareceram ao local do acidente e estavam visivelmente abalados.

O post Acidente na Duque de Caxias mata militar da Aeronáutica de 22 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas