Açougue vendia carne imprópria para consumo

Um açougue da cidade de Ribas do Rio Pardo foi interditado e o dono preso por vender produtos "em condições totalmente impróprias ao consumo humano", segundo a Polícia Civil. O proprietário do comércio, de 30 anos, acabou detido em flagrante pelo crime contra as relações de consumo. No local os policiais encontraram também um revólver […] O post Açougue vendia carne imprópria para consumo apareceu primeiro em Diário Digital.

Um açougue da cidade de Ribas do Rio Pardo foi interditado e o dono preso por vender produtos "em condições totalmente impróprias ao consumo humano", segundo a Polícia Civil. O proprietário do comércio, de 30 anos, acabou detido em flagrante pelo crime contra as relações de consumo. No local os policiais encontraram também um revólver calibre 38, munições de vários calibres e ele também foi indiciado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A ação que resultou na interdição do açougue foi realizada pela Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Procon. No comércio foram encontradas carnes estragadas e com moscas. Foi constatado ainda que o comerciante não tinha notas fiscais dos produtos que revendia.

Arma e munições que estavam no comércio — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Arma e munições que estavam no comércio — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Diário Digital
Arma e munições encontradas no açougue (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O post Açougue vendia carne imprópria para consumo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas