Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusada de morte em motel afirma que crime foi cometido por desconhecido

E um depoimento marcado por contradições, Fernanda Aparecida da Silva Costa, 30 anos, acusada de ter matado em novembro de 2018 o empresário e ex-superintendente de Gestão de Informações do governo do Estado, Daniel Nantes Abuchaim, se mostrou nervosa durante interrogatório no tribunal do júri e alegou ter confessado o assassinato mediante tortura na delegacia. […] O post Acusada de morte em motel afirma que crime foi cometido por desconhecido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

E um depoimento marcado por contradições, Fernanda Aparecida da Silva Costa, 30 anos, acusada de ter matado em novembro de 2018 o empresário e ex-superintendente de Gestão de Informações do governo do Estado, Daniel Nantes Abuchaim, se mostrou nervosa durante interrogatório no tribunal do júri e alegou ter confessado o assassinato mediante tortura na delegacia.

 Fernanda é acusada de homicídio qualificado por motivo torpe já que, segundo a denúncia, o assassinato foi motivado por ciúmes porque a vítima teria assediado a companheira dela. Ainda de acordo com a denúncia, a acusada usou de dissimulação e convidou a vítima para ir até o motel e ter relação sexual. O ministério público ainda qualifica o homicídio por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

A mudança na versão da acusada nos últimos dois depoimentos durante o processo, na fase judicial, envolve uma terceira pessoa, ameaças e cobrança de uma dívida. Ela relata que foi sequestrada por um homem que mandou chamar Daniel ele para o motel e que esse envolvido que matou a vítima no banheiro. No tribunal Fernanda voltou a dizer que um homem desconhecido foi responsável pela morte do ex-superintendente de Gestão de Informações do governo estadual, Daniel Nantes Abuchaim. As facadas teriam ocorrido durante briga entre os dois, na cobrança de dívida.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A defesa de Fernanda busca sua a absolvição da ré. Segundo o advogado Dayver Magnum ela é inocente. Conforme laudo da perícia, a vítima foi morta no banheiro e arrastada até a garagem. O corpo de Daniel foi encontrado às margens de uma estrada vicinal no Jardim Veraneio e dois dias depois do crime, Fernanda foi presa. Desde então ela aguardava julgamento na Penitenciária Feminina de Corumbá.

Publicidade

O júri está sendo realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande.

O post Acusada de morte em motel afirma que crime foi cometido por desconhecido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.