Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusada de tentativa de homicídio é presa com cocaína

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão sobre as investigações de uma tentativa de homicídio que ocorreu em 2015, prenderam em flagrante, no Bairro Nova Lima, uma mulher de 24 anos que estava com 1kg de cocaína em casa. O mandado foi expedido pela 6ª Vara Criminal. Segundo […] O post Acusada de tentativa de homicídio é presa com cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão sobre as investigações de uma tentativa de homicídio que ocorreu em 2015, prenderam em flagrante, no Bairro Nova Lima, uma mulher de 24 anos que estava com 1kg de cocaína em casa.

O mandado foi expedido pela 6ª Vara Criminal. Segundo a polícia, a tentativa de homicídio ocorrido em novembro de 2015 teria sido cometida pela suspeita que atirou na vítima, alegando legítima defesa.

Na manhã desta terça-feira (18), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram no quarto da suspeita que está grávida de 6 meses, mais 1 quilo de cocaína, avaliada em R$ 100 mil, e uma balança de precisão.

Ela confessou o armazenamento da droga e revelou que havia sido procurada por um traficante para guardar a cocaína em troca de dinheiro.

Publicidade

A suspeita foi conduzida à 3ª DP, onde foi autuada pelo crime de Tráfico de Drogas.

O post Acusada de tentativa de homicídio é presa com cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.