Diário Digital Acusado de estupro de vulnerável em MG é preso pela Polícia Civil em Paranaíba

Acusado de estupro de vulnerável em MG é preso pela Polícia Civil em Paranaíba

Com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável em Minas Gerais, foi preso ontem (06) um homem de 52 anos pela Polícia Civil de Paranaíba- MS. A prisão foi feita por volta das 17 horas, por uma equipe da delegacia de Paranaíba. Ele foi localizado em uma propriedade rural, localizada a […] O post Acusado de estupro de vulnerável em MG é preso pela Polícia Civil em Paranaíba apareceu primeiro em Diário Digital.

Com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável em Minas Gerais, foi preso ontem (06) um homem de 52 anos pela Polícia Civil de Paranaíba- MS.

A prisão foi feita por volta das 17 horas, por uma equipe da delegacia de Paranaíba. Ele foi localizado em uma propriedade rural, localizada a 55 km da cidade.

A Polícia Civil de Minas Gerais fez contato com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) informando que o indivíduo era procurado naquele Estado e solicitou apoio para que fosse efetuada a prisão.  

O homem foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Com informação PCMS)

O post Acusado de estupro de vulnerável em MG é preso pela Polícia Civil em Paranaíba apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas