Diário Digital Acusado de estupro homem foge, mas acaba sendo capturado

Acusado de estupro homem foge, mas acaba sendo capturado

A Polícia Civil de Aral Moreira- MS prendeu um homem de 22 anos, que estava foragido acusado de estuprar uma 'amiga', durante bebedeira na última sexta-feira (01). Na data de ontem,05 de Outubro ele passou por audiência de custódia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava tomando cerveja com uns amigos em […] O post Acusado de estupro homem foge, mas acaba sendo capturado apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil de Aral Moreira- MS prendeu um homem de 22 anos, que estava foragido acusado de estuprar uma 'amiga', durante bebedeira na última sexta-feira (01). Na data de ontem,05 de Outubro ele passou por audiência de custódia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava tomando cerveja com uns amigos em uma residência e quando acabou a cerveja, o homem de 22 anos, a convidou para buscarem mais. No entanto, no caminho da conveniência, o autor mudou o percurso e obrigou a vítima a entrar em meio às arvores.

Ela foi levada pelo autor até a linha internacional, em uma motocicleta de procedência estragenira, junto à fronteira do Brasil com o Paraguai e foi obrigada a ter relações sexuais com o suspeito. Mesmo após o ato e temendo por sua vida, a vítima conseguiu fugir do criminoso e buscou ajuda.

Ainda na madrugada, foram realizadas buscas pelas forças de segurança local, porém, o autor só foi localizado no período da manhã. O criminoso tentou fugir, mas foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira-MS.

Posteriormente, o autor passou por audiência de custódia e na data de ontem, 05/10, o juízo da 2ª Vara Criminal de Ponta Porã-MS, converteu a prisão em preventiva e o suspeito permanecerá recolhido no sistema prisional.

(Com informações PCMS)

O post Acusado de estupro homem foge, mas acaba sendo capturado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas