Acusado de matar casal alega que foi ameaçado

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil do 2º Distrito Policial e também do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), prenderam no Jóquei Clube, Jocilei da Silva Souza, de 30 anos, apontado como o autor do duplo homicídio ocorrido na noite de domingo (13), no bairro Parque das Nações II, em Dourados. Aos […] O post Acusado de matar casal alega que foi ameaçado apareceu primeiro em Diário Digital.

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil do 2º Distrito Policial e também do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), prenderam no Jóquei Clube, Jocilei da Silva Souza, de 30 anos, apontado como o autor do duplo homicídio ocorrido na noite de domingo (13), no bairro Parque das Nações II, em Dourados. Aos agentes, o homem confessou o crime.

Jocilei relatou que tinha uma briga antiga com Heberton da Silva Barros, de 33 anos. Testemunhas contaram ao delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Rodolfo Daltro, que o autor esperou o Heberton chegar ao local com a esposa, Gláucia Luciano da Silva, de 29 anos, e com um revólver 38, atirou contra os dois.

Ao perceber que a vítima estava com uma pistola, Jocilei a retirou da cintura, e a descarregou contra o homem já baleado, e também na direção da mulher.

Durante a prisão dele, foram apreendidas quatro armas - duas pistolas nove milímetros sendo uma do Jocilei e outra do Heberton, um revólver 38 usado para efetuar os primeiros disparos, e outro revólver, também calibre 38, que seria de amigos do autor.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

O delegado também informou que Jocilei é apontado como autor de mais de dez homicídios.

Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ele foi autuado autuado por duplo homicídio, e os amigos, por posse ilegal de arma de fogo.

(Com informações: Ligado na Notícia)

O post Acusado de matar casal alega que foi ameaçado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas