Acusado de matar jovem é preso tentando fugir

Suspeito de 32 anos de idade, é preso em flagrante pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) por ter atirado contra Lucas de Freitas Souza Ortega, o Luquinhas, no último domingo (11), em Dourados (MS). O autor foi preso quando tentava fugir da cidade juntamente com sua esposa. Para impedir a fuga, os policias precisaram atirar […] O post Acusado de matar jovem é preso tentando fugir apareceu primeiro em Diário Digital.

Suspeito de 32 anos de idade, é preso em flagrante pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) por ter atirado contra Lucas de Freitas Souza Ortega, o Luquinhas, no último domingo (11), em Dourados (MS). O autor foi preso quando tentava fugir da cidade juntamente com sua esposa.

Para impedir a fuga, os policias precisaram atirar contra o veículo do homem. Ao ser abordado, ele negou o crime mas, depois confirmou a autoria dos disparos e apresentou a arma usada no crime. O objeto foi apreendido.

As imagens de câmeras de segurança que os investigadores tiveram acesso, mostram o momento que o suspeito chega no local das discussões em um veículo modelo Celta e realiza os disparos.

O autor teria ido até a conveniência para conter as brigas que Lucas e outra pessoa ainda não identificada, teriam provocados. Ele atirou contra o carro de Lucas, que mesmo atingido dirigiu até sua casa e morreu no portão da residência.

Ele foi preso em flagrante por homicídio e pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, ele também possui mandado de prisão em aberto pelo furto de veículo.

O caso — No último domingo (11), o jovem Lucas de Freitas Souza Ortega, de 22 anos, conhecido como “Luquinha”, morreu após ser atingido com dois tiros na noite deste domingo (11), na rua Clóvis Beliváqua.

Conforme o Dourados News informou anteriormente, o veículo do jovem foi atingido com vários disparos de arma de fogo, porém, ele seguiu dirigindo até a sua residência, onde caiu no portão e morreu.

Também no domingo, por volta das 20h30, ocorreu uma dupla tentativa de homicídio na Rua Rui Barbosa com a rua Monte Castelo. O fato aconteceu após briga generalizada em uma distribuidora de bebidas, onde jovem de 18 anos foi atingido com um tiro na perna, e um adolescente, de 16 anos, foi ferido com um tiro no braço.

(Com informações Dourados News).

O post Acusado de matar jovem é preso tentando fugir apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas