Diário Digital Acusado de matar vereador é preso na Capital, dez anos depois do crime

Acusado de matar vereador é preso na Capital, dez anos depois do crime

Policiais Civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI) prenderam, neste domingo (08), o homem suspeito de ter matado a tiros em outubro de 2010 o vereador de Alcinópolis Carlos Antônio Carneiro. A equipe chegou até ele, após receber denúncias de que o suspeito estava no Bairro Jardim Tijuca em uma motocicleta Biz, na cor […] O post Acusado de matar vereador é preso na Capital, dez anos depois do crime apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI) prenderam, neste domingo (08), o homem suspeito de ter matado a tiros em outubro de 2010 o vereador de Alcinópolis Carlos Antônio Carneiro. A equipe chegou até ele, após receber denúncias de que o suspeito estava no Bairro Jardim Tijuca em uma motocicleta Biz, na cor vermelha.

Ao ser abordado, o homem tentou mentir o nome, uma vez que não portava os documentos pessoais, mas diante do nervosismo, não conseguiu ludibriar os investigadores. Após informar a verdadeira identidade foi constatado através do sistema de consulta que, realmente,  tratava-se do suspeito procurado pela morte do vereador.

O homem foi julgado e condenado em 2012 pelo crime e estava evadido do Sistema Prisional.

Assassinato - O crime aconteceu em outubro de 2010, em frente ao Hotel Vale Verde, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O vereador estava hospedado no local e foi vítima de uma emboscada. Na época, dois homens foram presos acusados do crime, mas um deles fugiu e estava foragido.

O post Acusado de matar vereador é preso na Capital, dez anos depois do crime apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas