Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de ser ‘jack’ jovem é espancado por internos na Unei

Um jovem de 18 anos que cumpre medidas sócio-educativas na Unidade Educacional de Internação, Unei Laranja Doce, foi agredido por outros internos nesta quarta-feira (4), em Dourados. De acordo com boletim de ocorrência, o jovem estava no alojamento da instituição quando os internos começaram a falar sobre o motivo da prisão do rapaz, onde os suspeitos o […] O post Acusado de ser ‘jack’ jovem é espancado por internos na Unei apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um jovem de 18 anos que cumpre medidas sócio-educativas na Unidade Educacional de Internação, Unei Laranja Doce, foi agredido por outros internos nesta quarta-feira (4), em Dourados.

De acordo com boletim de ocorrência, o jovem estava no alojamento da instituição quando os internos começaram a falar sobre o motivo da prisão do rapaz, onde os suspeitos o acusaram de “jack”, termo utilizado para tratar crime de estupro.

Neste instante os internos começaram o agredir com socos e chutes, o que causou algumas lesões.

Acompanhado de dois agentes da unidade, ele esteve na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, DEPAC, de Dourados, onde o caso foi registrado.

Publicidade

(Informação Dourados News)

O post Acusado de ser ‘jack’ jovem é espancado por internos na Unei apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.