Diário Digital Acusado de tentar matar jovem no ano passado é preso

Acusado de tentar matar jovem no ano passado é preso

Mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em Maracaju (MS), resultou na prisão de Wellington Joedes Nelson Pelzl Reis de 22 anos, na tarde de quinta-feira (7) na região do Jardim Clímax, em Dourados (MS). O fato ocorreu dentro da Operação Controle, desencadeada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG). Wellington é um dos suspeitos pela […] O post Acusado de tentar matar jovem no ano passado é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em Maracaju (MS), resultou na prisão de Wellington Joedes Nelson Pelzl Reis de 22 anos, na tarde de quinta-feira (7) na região do Jardim Clímax, em Dourados (MS).

O fato ocorreu dentro da Operação Controle, desencadeada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).

Wellington é um dos suspeitos pela tentativa de homicídio contra um homem de 21, no final de Novembro. Ele estava foragido desde o dia do atentado.

Na ação, ele e um comparsa perseguiram a vítima de moto e efetuaram cinco disparos, um deles acabou atingindo o rapaz.

Para escapar, o rapaz entrou em um terreno baldio e correu para as margens do córrego Montalvão, segundo relato do Maracaju Speed na época.

Wellington foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Com ele foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Acusado de tentar matar jovem no ano passado é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas