Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de tentar matar jovem no ano passado é preso

Mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em Maracaju (MS), resultou na prisão de Wellington Joedes Nelson Pelzl Reis de 22 anos, na tarde de quinta-feira (7) na região do Jardim Clímax, em Dourados (MS). O fato ocorreu dentro da Operação Controle, desencadeada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG). Wellington é um dos suspeitos pela […] O post Acusado de tentar matar jovem no ano passado é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em Maracaju (MS), resultou na prisão de Wellington Joedes Nelson Pelzl Reis de 22 anos, na tarde de quinta-feira (7) na região do Jardim Clímax, em Dourados (MS).

O fato ocorreu dentro da Operação Controle, desencadeada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).

Wellington é um dos suspeitos pela tentativa de homicídio contra um homem de 21, no final de Novembro. Ele estava foragido desde o dia do atentado.

Na ação, ele e um comparsa perseguiram a vítima de moto e efetuaram cinco disparos, um deles acabou atingindo o rapaz.

Publicidade

Para escapar, o rapaz entrou em um terreno baldio e correu para as margens do córrego Montalvão, segundo relato do Maracaju Speed na época.

Wellington foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Com ele foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime.

Publicidade

(Com informações Sidrolândia News)

O post Acusado de tentar matar jovem no ano passado é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.