Diário Digital Acusado de tentativa de abuso sexual é preso na fronteira

Acusado de tentativa de abuso sexual é preso na fronteira

A Guarnição da Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia via telefone de tentativa de abuso sexual contra uma funcionária de um mercado. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (10), em Ponta Porã (MS). Ao chegar no local, o homem já havia sido contido pelo solicitante. A vítima contou que o autor chegou no mercado, […] O post Acusado de tentativa de abuso sexual é preso na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

A Guarnição da Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia via telefone de tentativa de abuso sexual contra uma funcionária de um mercado. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (10), em Ponta Porã (MS).

Ao chegar no local, o homem já havia sido contido pelo solicitante.

A vítima contou que o autor chegou no mercado, comprou uma cerveja e ficou no local pedindo para sair com ela e prometendo levá-la até um local dentro do próprio mercado para terem relação sexual e disse que ela iria gostar muito. Diante do fato, a mesma solicitou que autor se retirasse do local e não foi atendida.

O autor ainda subiu no balcão e tentou agarrá-la. Neste momento, uma criança foi comprar produtos no local, ocasião em o autor se referiu a mesma como tendo uns 'seios gostosos'.

Ao perceber que a vitima havia pedido apoio ao dono do mercado por telefone, o autor se evadiu do local conduzindo uma motocicleta de procedência estrangeira, no entanto, foi alcançado pelo solicitante que é sogro e pertence ao quadro efetivo da Guarda Civil de Fronteira.

Diante dos fatos, o autor foi contido e encaminhado para 1º DP com escoriações pelo corpo, devido a uma queda sofrida com sua motocicleta, para os procedimentos cabíveis.

(Com informações Ponta Porã Informa)

O post Acusado de tentativa de abuso sexual é preso na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas