Diário Digital Acusado de violência doméstica é preso com 4 espingardas

Acusado de violência doméstica é preso com 4 espingardas

Um homem de 67 anos foi preso no domingo (03) acusado de violência doméstica contra sua companheira de 54, no distrito de Nova Itamarati, Ponta Porã (MS). A Polícia Militar apreendeu também quatro espingardas. Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi acionada para irem até o local pois, o autor estaria agredindo a […] O post Acusado de violência doméstica é preso com 4 espingardas apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 67 anos foi preso no domingo (03) acusado de violência doméstica contra sua companheira de 54, no distrito de Nova Itamarati, Ponta Porã (MS). A Polícia Militar apreendeu também quatro espingardas.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi acionada para irem até o local pois, o autor estaria agredindo a vítima.

De acordo com o Ponta Porã News, quando os policiais chegaram na residência, a mulher confirmou as agressões e disse que havia também armas de fogo. Foram apreendidas espingardas calibres 32, 24, 22 e 12, além de várias munições.

Diante dos fatos, o homem foi preso e juntamente com as armas conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O post Acusado de violência doméstica é preso com 4 espingardas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas