Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusados pela morte da criança de 11 anos têm prisão preventiva decretada

Autuados em flagrante, Elinho Arévalo, 33 e Leandro Pinosa, 20, tiveram prisão preventiva decretada nesta manhã (11) pelo juiz Eguiliell Ricardo da Silva da 3ª Vara Criminal da Comarca de Dourados. Eles são acusados de envolvimento no estupro seguido de homicídio praticado contra Raissa da Silva Cabreira, 11.  Os dois adultos devem ser transferidos da […] O post Acusados pela morte da criança de 11 anos têm prisão preventiva decretada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Autuados em flagrante, Elinho Arévalo, 33 e Leandro Pinosa, 20, tiveram prisão preventiva decretada nesta manhã (11) pelo juiz Eguiliell Ricardo da Silva da 3ª Vara Criminal da Comarca de Dourados.

Eles são acusados de envolvimento no estupro seguido de homicídio praticado contra Raissa da Silva Cabreira, 11. 

Os dois adultos devem ser transferidos da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para PED (Penitenciária Estadual de Dourados) ainda nesta quarta-feira (11). 

Já os três adolescentes de 13, 14 e 16 anos de idade, também acusados de participação no assassinato da menina, foram encaminhados ontem (10) para Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce.

Publicidade

Premeditado

Raissa foi encontrada sem vida nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (9) em uma pedreira abandonada, localizada na Aldeia Bororó, Reserva Indígena Federal de Dourados. 

Publicidade

Após levantamentos realizadas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), em conjunto com equipe de perícia, ficou constatado que a menina de etnia Kaiowá foi dopada com uso de bebida alcoólica, estuprada e jogada ainda viva de um paredão com altura de mais de 20 metros.

Além disso, conforme entrevista do delegado Erasmo Cubas, o estupro coletivo teria sido planejado. Raissa foi atraída para uma casa abandonada para ser violentada. 

Publicidade

O Elinho, tio da vítima e acusado de praticar estupros contra ela desde que a menina tinha apenas cinco anos de idade, teria chegado posteriormente no local e participado do crime sexual juntamente com Leandro e os três adolescentes. 

Além disso, ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, o grupo teria decidido jogar Raissa do paredão da pedreira após ela ameaçar denunciá-los. 

(Com informações: Dourados News)

O post Acusados pela morte da criança de 11 anos têm prisão preventiva decretada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.