Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adepta de circuito, embaixadora Neiba Ota indica alimentação leve para correr

A jornalista Neiba Ota, uma das embaixadoras da Rota TV MS Record – circuito de corridas de rua que percorre o Estado em entrevista aos programas Balanço Geral e Noticidade da Rede Record MS e falou sobre a sua experiência de participar do percurso da corrida digital, que será realizada, pela segunda vez, em meio […] O post Adepta de circuito, embaixadora Neiba Ota indica alimentação leve para correr apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A jornalista Neiba Ota, uma das embaixadoras da Rota TV MS Record – circuito de corridas de rua que percorre o Estado em entrevista aos programas Balanço Geral e Noticidade da Rede Record MS e falou sobre a sua experiência de participar do percurso da corrida digital, que será realizada, pela segunda vez, em meio a pandemia.

“É umas das corridas mais organizadas e seguras que já participei. A pessoa irá correr com distanciamento, você larga e você e chega com a máscara, em todos os cantos terá o álcool gel”, ressaltou.

Segundo Neiba para quem irá participar pela primeira vez do circuito, convém fazer uma alimentação leve. “O ideal é um carboidrato. Também é essencial dormir bem e não treinar na véspera”, acrescenta.

Corrida de Campo Grande que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de Abril, no Parque das Nações Indígenas, será na modalidade digital que já foi concebida para garantir biossegurança em época de pandemia. Os atletas têm três dias para fazer a prova e podem escolher os horários de modo a evitar aglomerações.

Publicidade

“É uma grande honra participar, faz parte da minha história então está aqui é um privilégio. A corrida é estilo de vida. Vale a pena participar porque você estará investindo na sua saúde”, disse.

 O percurso estará ativo das 6h30 às 20h, nos três dias da corrida ( 23, 24, 25 de abril). Não serão consideradas provas feitas fora das datas ou horários estipulados pela organização.

Publicidade

Dentro do Parque há dois percursos possíveis 4,1 km e 8,2 km, sendo que o atleta pode se inscrever para os dois, uma novidade na Rota deste ano. “Quando terminar a prova você vai ter se superado, e interagido com a natureza maravilhosa “, finaliza.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Vale mencionar que são apenas 400 vagas para a prova. As inscrições também podem ser feitas pela internet. Clique aqui e garanta sua vaga. A inscrição será efetivada mediante o pagamento da taxa no valor de R$90,00 reais.

O post Adepta de circuito, embaixadora Neiba Ota indica alimentação leve para correr apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.