Adolescente agride mulher e esfaqueia jovem

Por volta das 23h45 do último sábado (13), três pessoas voltavam de uma festa quando começou um desentendimento dentro do veículo, na região conhecida como Cerrito, MS-162. Os ocupantes do carro foram identificados como Eva Alves de 49 anos, Jhonatan Aparecido de 25 anos, e Elisângela. De acordo com informações policiais, o trio voltava para […] O post Adolescente agride mulher e esfaqueia jovem apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 23h45 do último sábado (13), três pessoas voltavam de uma festa quando começou um desentendimento dentro do veículo, na região conhecida como Cerrito, MS-162. Os ocupantes do carro foram identificados como Eva Alves de 49 anos, Jhonatan Aparecido de 25 anos, e Elisângela.

De acordo com informações policiais, o trio voltava para casa quando Eva e Elisângela começaram a brigar dentro do veículo. Ambas entraram em vias de fato.

Ao chegar em casa, Elisângela reclamou do ocorrido e o filho, adolescente, foi tirar satisfações com a Eva, desferindo um chute em seu rosto. Ainda em meio a discussão, ele pegou uma faca e golpeu Jhonatan por duas vezes, nas costas e na barriga.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A Polícia Militar esteve no local, mas o adolescente havia fugido e não foi localizado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal e tentativa de homicídio. 

O post Adolescente agride mulher e esfaqueia jovem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas