Diário Digital Adolescente atira no pai para defender mãe das agressões

Adolescente atira no pai para defender mãe das agressões

Em Três Lagoas (MS), para defender a mãe, um adolescente de 16 anos de idade, atirou contra a cabeça do pai, um homem de 48. A mulher era agredida e ameaçada mesmo após estar separada há meses do homem. O homem vivia na residência da ex-mulher. Ele ia sempre armado e a ameaçava. Na terça-feira […] O post Adolescente atira no pai para defender mãe das agressões apareceu primeiro em Diário Digital.

Em Três Lagoas (MS), para defender a mãe, um adolescente de 16 anos de idade, atirou contra a cabeça do pai, um homem de 48. A mulher era agredida e ameaçada mesmo após estar separada há meses do homem.

O homem vivia na residência da ex-mulher. Ele ia sempre armado e a ameaçava. Na terça-feira (19) o homem teria ido armado com um revólver calibre 38 e ficado no portão da casa. Em seguida, ele passou ameaça-la de morte.

Já durante a noite de quinta-feira (20) o mesmo teria retirado o filho mais novo da residência. Em seguida, o adolescente saiu armado com um revólver calibre 32 — que seria do seu avô e, fez um disparou contra o pai. O jovem fugiu largando a arma que foi apreendida pela polícia.

Conforme informações do site JPNews, já havia vários Boletins de Ocorrência da mulher contra o ex-marido. E, segundo a mãe, não foi a única vez que o jovem tentou defendê-la.

O homem foi socorrido e está em estado grave no hospital da cidade.

O post Adolescente atira no pai para defender mãe das agressões apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas