Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 13 anos é suspeita de matar companheiro da mãe

No final de semana do Dia das Mães, uma jovem de 19 anos de idade e uma adolescente de 13, foram presas após tirarem a vida de um homem de 59. A vítima não teve nenhuma possibilidade de defesa. O caso aconteceu na cidade de Rio Verde de Mato Grosso (MS). O homem foi encaminhado […] O post Adolescente de 13 anos é suspeita de matar companheiro da mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No final de semana do Dia das Mães, uma jovem de 19 anos de idade e uma adolescente de 13, foram presas após tirarem a vida de um homem de 59. A vítima não teve nenhuma possibilidade de defesa. O caso aconteceu na cidade de Rio Verde de Mato Grosso (MS).

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade e, faleceu logo em seguida. A Polícia Civil foi acionada para investigação.

Em diligências pelo local, apurou-se que a adolescente infratora incentivada pela autora maior de idade, foi até a vítima, que mantinha relacionamento com sua mãe e desferiu um golpe de faca na região cervical, na altura da jugular, o que causou a morte quase imediata.

A adolescente de 13 anos, alega que o homem ameaçava a sua mãe e confessa que estava sob efeito de álcool e drogas, enquanto jovem de 19 anos, nega ter participado ativamente do crime, mesmo com a mãe da adolescente informando que ela teria dito “enfia a faca nele”.

Publicidade

Durante a apuração dos fatos, um rapaz de 17 anos de idade, foi autuado pelo crime de auto-acusação falsa, já que dizia ser o responsável pelo crime, justamente para livrar a adolescente infratora. Além disso, outras pessoas que teriam ocultado a faca usada e alterado a cena do crime também estão sendo investigadas.

A Polícia Civil esclareceu os fatos em menos de 24 horas, mesmo com todas informações inverídicas que eram trazidas pelos suspeitos, na tentativa de se furtarem da aplicação da Justiça. A prisão preventiva e a medida de internação da adolescente foram representadas ao Poder Judiciário.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Foto: Divulgação/PC)

(Com informações Coxim Agora)

O post Adolescente de 13 anos é suspeita de matar companheiro da mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.