Diário Digital Adolescente de 13 anos esfaqueia pai para defender a mãe

Adolescente de 13 anos esfaqueia pai para defender a mãe

A Polícia Militar de Sidrolândia (MS), foi acionada na noite de segunda-feira (24) para atender um caso de esfaqueamento. A vítima já estarias sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com relatos, o homem de 52 anos chegou embriagado na residência e começou a agredir a esposa. Além das agressões, começou a […] O post Adolescente de 13 anos esfaqueia pai para defender a mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar de Sidrolândia (MS), foi acionada na noite de segunda-feira (24) para atender um caso de esfaqueamento. A vítima já estarias sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com relatos, o homem de 52 anos chegou embriagado na residência e começou a agredir a esposa. Além das agressões, começou a ameaçar a mulher e o filho de morte.

Neste momento, o adolescente de 13 anos, pegou uma faca e desferiu o golpe contra o pai. O agressor foi atingido no peito, próximo ao ombro. E, mesmo ferido ele continuou a ameaçar o filho de morte.

O homem foi socorrido encaminhado para o UPA onde passou por atendimento.

A Policia Militar foi acionada e relatou o caso como violência doméstica e lesão corporal dolosa.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Adolescente de 13 anos esfaqueia pai para defender a mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas