Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 13 anos morre após ser atropelado

Um adolescente de 13 anos identificado como Otávio Camargo Cano de Andrade foi atropelado e morto em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (25), em Dourados. O adolescente estaria soltando pipa em frente à casa do acusado, na rua Pedro Gomes de Souza, no Bairro Estrela Porã, quando foi atropelado pelo veículo Crevrolet Montana. O […] O post Adolescente de 13 anos morre após ser atropelado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um adolescente de 13 anos identificado como Otávio Camargo Cano de Andrade foi atropelado e morto em um acidente ocorrido na tarde deste domingo (25), em Dourados.

O adolescente estaria soltando pipa em frente à casa do acusado, na rua Pedro Gomes de Souza, no Bairro Estrela Porã, quando foi atropelado pelo veículo Crevrolet Montana. O condutor abandonou o carro no local e fugiu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no endereço e tentaram reanimar Otávio, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil fez os levantamentos sobre o acidente.

Segundo informações, foi encontrada uma garrafa de cerveja no veículo do autor, o que pode indicar que ele estaria dirigindo sob efeito de álcool. Além disso, a polícia foi informada que ele é usuário e que teria passado o dia consumindo drogas.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Revolta

Ainda na noite do domingo (25), a Polícia Militar foi acionada para conter um princípio de tumulto na residência de Matheus dos Santos Souza, 23 anos, acusado de atropelar o adolescente de 13 anos. Revoltados, populares foram até o imóvel, onde também mora a ex-mulher do autor e seus dois filhos.

Publicidade

O grupo chegou a atirar pedras em direção a casa e ameaçou colocar fogo. Com medo, a mulher teve a ajuda de pessoas para retirar móveis e objetos pessoais às pressas e sair do local com as crianças.

De acordo com informações iniciais, ela estaria separada do suspeito há alguns dias após brigas e, inclusive, ele teria tentando matá-la na manhã deste domingo.

Publicidade

Durante busca na residência do suspeito, foi encontrada uma motocicleta modelo do Paraguai. Em checagem no sistema policial, foi verificada uma ocorrência de furto no dia 23 de julho, na Rua Marginal Guaçu, no Estrela Guassu. Por isso, ele também responderá pela receptação.

(Com informações: Dourados News)

O post Adolescente de 13 anos morre após ser atropelado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.