Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 13 anos sofre descarga elétrica no interior

Adolescente de 13 anos de idade, foi vítima de descarga elétrica no Assentamento Eldorado na tarde da última quinta-feira (8). O Corpo de Bombeiros de Sidrolândia (MS), foi acionado. Conforme o site SidrolandiaNews, a menina foi acionar uma bomba D'água e escorregou, para não cair, segurou nos fios desencapados, como o local é úmido a […] O post Adolescente de 13 anos sofre descarga elétrica no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Adolescente de 13 anos de idade, foi vítima de descarga elétrica no Assentamento Eldorado na tarde da última quinta-feira (8). O Corpo de Bombeiros de Sidrolândia (MS), foi acionado.

Conforme o site SidrolandiaNews, a menina foi acionar uma bomba D'água e escorregou, para não cair, segurou nos fios desencapados, como o local é úmido a mesma sofreu uma descarga elétrica.

A equipe chegou no local e em contato com a vítima, foi feito os primeiros socorros. A vítima estava com aumento da frequência cardíaca, mais de 100 batidas por minuto, já com caso de taquicardia.

A adolescente foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital da cidade e, segundo informações, ela passa bem e não corre risco de morte.

O post Adolescente de 13 anos sofre descarga elétrica no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.