Diário Digital Adolescente de 15 anos foi assassinado pelo próprio tio

Adolescente de 15 anos foi assassinado pelo próprio tio

O assassino de Gabriel da Silva Benites de 15 anos, em uma aldeia indígena próximo a Amambaí- MS no dia 29 de setembro, é o próprio tio da vítima. Além de ser um crime bárbaro, por serem da mesma família, o motivo revelado pela irmã de 17 anos do adolescente é ainda mais chocante. Segundo […] O post Adolescente de 15 anos foi assassinado pelo próprio tio apareceu primeiro em Diário Digital.

O assassino de Gabriel da Silva Benites de 15 anos, em uma aldeia indígena próximo a Amambaí- MS no dia 29 de setembro, é o próprio tio da vítima.

Além de ser um crime bárbaro, por serem da mesma família, o motivo revelado pela irmã de 17 anos do adolescente é ainda mais chocante.

Segundo informações policiais, passados pela irmã o tio estava ingerindo bebida alcoólica, enquanto seu irmão tocava um chocalho. O tio ficou irritado com o barulho e mandou o adolescente parar de tocar, o que foi recusado, e ele foi esfaqueado. 

O autor e tio da vítima, de 56 anos, deverá responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

O CASO

Nesta quarta-feira (29) um adolescente de 15 anos foi assassinado com facada no peito, na zona rural do município de Amambaí- MS. O jovem e o autor do crime estavam bebendo juntos.

Nesta quinta-feira a Polícia Civil da cidade elucidou o crime. A vítima era um indígena, identificado como Gabriel da Silva Benites. Segundo a polícia, uma irmã de Gabriel presenciou o assassinato.

Em relato, ela afirma que o irmão estava na companhia de um homem de 56 anos e ambos consumiam bebida alcoólica, quando se desentederam e iniciaram uma discussão.

Momento em que o homem saca uma faca e desferi um golpe na região peitoral do adolescente. O mesmo não resiste e vai a obito ainda no local, e o assassino foge.

Foi então iniciada deligências, em ação conjunta de investigadores da Policia Civil e lideranças da comunidade indigenas. Que conseguiram localizar e prender o autor.

Aos policiais, o homem afirma não se lembrar de nada, pois estaria muito embriagado. Mas reconheceu a faca usada no crime.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e levado para a Delegacia sendo autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

O post Adolescente de 15 anos foi assassinado pelo próprio tio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas