Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 17 anos é flagrado vendendo drogas

Durante a noite de sexta-feira (13) a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar desmontou um esquema de venda de drogas que funcionava no município de Nova Andradina (MS). Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido. A equipe fazia patrulhamento na rua Mário Lopes Beiro, quando recebeu a denúncia de que um […] O post Adolescente de 17 anos é flagrado vendendo drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante a noite de sexta-feira (13) a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar desmontou um esquema de venda de drogas que funcionava no município de Nova Andradina (MS). Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido.

A equipe fazia patrulhamento na rua Mário Lopes Beiro, quando recebeu a denúncia de que um rapaz estava trajado com camiseta de time, estaria vendendo droga na praça do bairro Argemiro Ortega e, que o autor estava com um volume na cintura, como se estivesse armado.

Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o endereço, onde visualizaram um adolescente com as características narradas na denúncia, sendo que no momento da abordagem, o autor dispensou um invólucro plástico no chão.

Foi realizada busca pessoal no rapaz, nada de ilícito foi localizado porém foram encontrados R$ 50. Já, na busca perimetral, os militares acharam um invólucro plástico de maconha. Questionado, o menor confirmou a traficância, dizendo que vende R$ a 10,00, cada cinco gramas de maconha e, que o dinheiro que estava em seu bolso era de uma venda que havia acabado de realizar.

Publicidade

Os policiais perguntaram a ele se havia mais droga em sua casa, momento em que ele disse que sim. Já na casa, localizada bairro Bela Vista ll, foram localizados dois tabletes de maconha fracionados e 28 porções de maconha embaladas já prontas para o comércio.

No local, também havia petrechos para a produção das porções de droga, como rolo de papel filme, faca, tesoura e balança de precisão.

Publicidade

Diante dos fatos, o adolescente, que declarou vender drogas há cerca de dois anos, foi encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências. A mãe dele acompanhou os procedimentos.

O post Adolescente de 17 anos é flagrado vendendo drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.