Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é apreendido após tentar esfaquear mãe e apedrejar PM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após tentar esfaquear a própria mãe, de 42 anos, que o impedia de chegar a um ponto de venda de drogas, no bairro Centro América, em Corumbá. O autor estava em posse de facas e ainda apedrejou os policiais da Força Tática da Polícia Militar, que foram parados […] O post Adolescente é apreendido após tentar esfaquear mãe e apedrejar PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após tentar esfaquear a própria mãe, de 42 anos, que o impedia de chegar a um ponto de venda de drogas, no bairro Centro América, em Corumbá. O autor estava em posse de facas e ainda apedrejou os policiais da Força Tática da Polícia Militar, que foram parados na rua, pelo marido da vítima, de 35 anos, que informou o que estava acontecendo.

Na noite desta terça-feira, a equipe da PM encontrou o adolescente segurando uma faca e indo em direção à mãe, momento que foi dada ordem para que ele jogasse o instrumento. O jovem pegou uma pedra e jogou nos policiais. Depois de tentar pegar outra pedra, a equipe fez um disparo de munição de impacto controlado (elastômero), e só aí, ele jogou a faca. Durante a revista pessoal foi localizada outra faca na cintura do autor.

A mãe dele afirmou que por diversas vezes escapou de ser esfaqueada pelo filho e sua intenção era somente protegê-lo e evitar que chegasse a um ponto de venda de drogas. O autor foi apreendido e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Adolescente é apreendido após tentar esfaquear mãe e apedrejar PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.