Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é apreendido com mais de 200 quilos de maconha pelo DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de domingo (23), um adolescente de 17 anos de idade que conduzia um veículo Peugeot de cor prata carregado com 221 quilos de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o […] O post Adolescente é apreendido com mais de 200 quilos de maconha pelo DOF apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de domingo (23), um adolescente de 17 anos de idade que conduzia um veículo Peugeot de cor prata carregado com 221 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, na área rural do município de Amambai.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor do Peugeot, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade, sendo abordado cerca de 10 quilômetros depois. O adolescente disse que foi contratado para pegar o veículo, já carregado, em Coronel Sapucaia e que teria como destino a cidade de Maringá (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o adolescente permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Publicidade

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O post Adolescente é apreendido com mais de 200 quilos de maconha pelo DOF apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.