Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é apreendido com moto furtada do pátio do Detran

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar no domingo (20) por receptação de uma motocicleta no município de Nova Andradina (MS). A equipe de Rádio Patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Durval Andrade Filho, quando ouviu o som de uma motocicleta trafegando em alta velocidade com o escapamento do […] O post Adolescente é apreendido com moto furtada do pátio do Detran apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar no domingo (20) por receptação de uma motocicleta no município de Nova Andradina (MS).

A equipe de Rádio Patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Durval Andrade Filho, quando ouviu o som de uma motocicleta trafegando em alta velocidade com o escapamento do motor apresentado barulho excessivo.

Durante o patrulhamento pela rua Eulenir de Oliveria Lima, a equipe deu ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda CG 150 Fan de cor cinza, porém, o condutor acelerou bruscamente a motocicleta em direção dos policiais e seguiu em alta velocidade.

A equipe então iniciou um acompanhamento tático, momento que o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e sofreu uma queda na rua Matia F. de Arruda.

Publicidade

O condutor não possuía Carteria Nacional de Habilitação (CNH). Já, sobre a motocicleta após a checagem junto ao sistema policial, foi constatado que o veículo havia sido furtado do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) de Nova Andradina.

A motocicleta estava sem as chaves de ignição, com ligação direta. O adolescente relatou ao policiais militares que foi convidado a pilotar a motocicleta pela pessoa que estava de passageiro com ele, que acabou fugindo.

Publicidade

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina para investigações.

O post Adolescente é apreendido com moto furtada do pátio do Detran apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.