Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é apreendido conduzindo veículo carregado com maconha

Na madrugada desta terça-feira (29), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um adolescente de 16 anos conduzindo um veículo carregado com mais de 500 quilos de maconha. Um jovem de 18 anos, que também estava no carro, foi preso em flagrante. De acordo com informações policiais, a equipe fazia rondas pela Avenida Dias […] O post Adolescente é apreendido conduzindo veículo carregado com maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na madrugada desta terça-feira (29), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um adolescente de 16 anos conduzindo um veículo carregado com mais de 500 quilos de maconha. Um jovem de 18 anos, que também estava no carro, foi preso em flagrante.

De acordo com informações policiais, a equipe fazia rondas pela Avenida Dias Barroso, quando se deparou com um veículo C4 Pallas, com placas de Londrina (PR), e efetuou a abordagem. Após vistoria no porta-malas, foram localizados vários tabletes de maconha e pacotes de skunk.

Todo o entorpecente totalizou 540 quilos. Ao serem indagados, os indivíduos disseram que pegaram o veículo já carregado com a droga em Coronel Sapucaia (MS) e que receberiam R$ 6 mil cada quando entregassem em Cuiabá (MT).

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e o jovem de 18 anos preso em flagrante, sendo os dois apresentados à delegacia, junto com o veículo e a droga.

O post Adolescente é apreendido conduzindo veículo carregado com maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.