Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é apreendido furtando objetos de Unidade de Assistência à Saúde da Família

Na madrugada desta sexta-feira (18), a polícia militar de Cassilândia recuperou vários objetos que haviam sido furtados do Núcleo de Assistência à Saúde da Família e apreendeu um adolescente tentando fugir. Policiais militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão apreenderam em flagrante um infrator na madrugada desta sexta (18), logo após ele ter furtado uma […] O post Adolescente é apreendido furtando objetos de Unidade de Assistência à Saúde da Família apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na madrugada desta sexta-feira (18), a polícia militar de Cassilândia recuperou vários objetos que haviam sido furtados do Núcleo de Assistência à Saúde da Família e apreendeu um adolescente tentando fugir.

Policiais militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão apreenderam em flagrante um infrator na madrugada desta sexta (18), logo após ele ter furtado uma Unidade do NASF -Núcleo de Assistência à Saúde da Família-, no Bairro Bom Jesus em Cassilândia.O fato ocorreu após denúncias de populares feitas à polícia militar sobre ação criminosa no Núcleo. 

Durante o patrulhamento, os militares se depararam com o suspeito, que estava com os objetos furtados dentro de um saco e etiquetados com códigos da prefeitura municipal de Cassilândia.

O menor foi apresentado na delegacia de polícia civil, para as providências necessárias, onde também, foram entregues os objetos furtados.

Publicidade

(Informações PMMS)

O post Adolescente é apreendido furtando objetos de Unidade de Assistência à Saúde da Família apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.