Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é detida após se envolver em briga e quebrar vidro de residência

Nesta quarta-feira (03), por volta das 13h15, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Albuquerque, localizada no Bairro Maria Leite, no município de Corumbá (MS). No local, a guarnição encontrou uma mulher, 47, com uma jovem de 16 […] O post Adolescente é detida após se envolver em briga e quebrar vidro de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quarta-feira (03), por volta das 13h15, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Albuquerque, localizada no Bairro Maria Leite, no município de Corumbá (MS).

No local, a guarnição encontrou uma mulher, 47, com uma jovem de 16 anos, em luta corporal. À polícia, a dona da residência informou que a adolescente chegou no local alterada e desferiu um soco na porta, vindo a quebrar o vidro da frente, com o objetivo de entrar, por isso a segurou.

Indagada sobre o fato, a menor disse que a porta da residência já estava quebrada e que ela apenas empurrou o vidro, que causou um corte em sua mão esquerda.

Diante da situação, ambas foram encaminhadas para Delegacia da Infância e Juventude de Corumbá para providências.

O post Adolescente é detida após se envolver em briga e quebrar vidro de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.