Diário Digital Adolescente é estuprada por “cliente” e deixada próxima a lixão

Adolescente é estuprada por “cliente” e deixada próxima a lixão

Um homem foi preso depois de estuprar uma adolescente, de 16 anos, dentro de um veículo em São Gabriel do Oeste. A vítima foi encontrada por policiais militares, chorando e gritando, depois de serem acionados por moradores, que informaram que havia uma mulher sendo violentada dentro de um carro branco. O caso ocorreu na noite […] O post Adolescente é estuprada por “cliente” e deixada próxima a lixão apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem foi preso depois de estuprar uma adolescente, de 16 anos, dentro de um veículo em São Gabriel do Oeste. A vítima foi encontrada por policiais militares, chorando e gritando, depois de serem acionados por moradores, que informaram que havia uma mulher sendo violentada dentro de um carro branco.

O caso ocorreu na noite do último sábado (26), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (28). Aos policiais a adolescente contou que havia combinado um "programa" por R$ 200,00 com o agressor, mas ao chegarem em uma região no fundo do lixão o homem começou a dizer que faria com ela, algumas coisas "além do combinado", sem descrever o que era.

A jovem se negou a aceitar a proposta e tentou sair do carro, mas foi agarrada e estuprada. Em seguida o criminoso fugiu do local. Com base nas características repassadas pela vítima, a policia fez buscas pela cidade e acabou encontrando o suspeito com o veículo.

Ele foi levado para a delegacia e identificado pela adolescente. Um advogado do suspeito acompanhou o procedimento. Já a adolescente foi encaminhada ao hospital municipal onde passou por exame de corpo de delito, acompanhada da mãe.

Com informações: Veja Aqui MS

O post Adolescente é estuprada por “cliente” e deixada próxima a lixão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas