Diário Digital Adolescente é flagrado pichando muro da Câmara de Campo Grande

Adolescente é flagrado pichando muro da Câmara de Campo Grande

Um adolescente de 16 anos foi flagrado pela Guarda Civil Metropolitana pichando o muro da Câmara Municipal de Campo Grande, no bairro Chácara Cachoeira. O flagrante aconteceu no final da tarde desta terça-feira (29) após uma denúncia de moradores do entorno. O jovem, que mora no bairro Danúbio Azul, confirmou que havia pichado a sigla […] O post Adolescente é flagrado pichando muro da Câmara de Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Um adolescente de 16 anos foi flagrado pela Guarda Civil Metropolitana pichando o muro da Câmara Municipal de Campo Grande, no bairro Chácara Cachoeira. O flagrante aconteceu no final da tarde desta terça-feira (29) após uma denúncia de moradores do entorno.

O jovem, que mora no bairro Danúbio Azul, confirmou que havia pichado a sigla DPS que significaria “deixe para quem sabe” no muro do prédio público. Com ele, os guardas metropolitanos encontraram ainda um dichavador de fumo com vestígios de entorpecente.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol onde sua família foi comunicada da apreensão.

O post Adolescente é flagrado pichando muro da Câmara de Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas