Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é morto a tiros ao tentar assaltar policial militar

Um adolescente de 17 anos morreu após tentar assaltar um policial militar que estava de folga na madrugada deste sábado, 27 de Fevereiro. O caso aconteceu na Vila Haro, em Três Lagoas, MS. O adolescente foi identificado como Fábio Ribeiro Gonçalves. O jovem chegou a ser socorrido, mas faleceu na emergência do hospital. Segundo informações […] O post Adolescente é morto a tiros ao tentar assaltar policial militar apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um adolescente de 17 anos morreu após tentar assaltar um policial militar que estava de folga na madrugada deste sábado, 27 de Fevereiro. O caso aconteceu na Vila Haro, em Três Lagoas, MS.

O adolescente foi identificado como Fábio Ribeiro Gonçalves. O jovem chegou a ser socorrido, mas faleceu na emergência do hospital.

Segundo informações do site de notícias local JP News, o autor estava em uma motocicleta na companhia de um comparsa na Rua Irmãs Rosita quando tentou praticar o crime.

O PM também pilotava uma motocicleta. Ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas foi emparelhado pela dupla.

Publicidade

Fábio então sacou a arma, apontou para o policial e anunciou o roubo. "Perdeu, perdeu". A dupla ainda tentou derrubar o militar, momento em que ele sacou o revólver.

O PM atirou em Fábio que foi atingido no peito e barriga. O assaltante caiu em seguida. O comparsa, ao perceber que se tratava de um policial, deixou a moto e fugiu a pé.

Publicidade

O policial acionou as equipes de socorro que recolheram Fábio e levaram ao Hospital Auxiliadora. O rapaz morreu na emergência da unidade hospitalar.

O comparsa está sendo procurado.

Publicidade

Fonte: Site JP News

O post Adolescente é morto a tiros ao tentar assaltar policial militar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.