Diário Digital Adolescente é morto a tiros ao tentar assaltar policial militar

Adolescente é morto a tiros ao tentar assaltar policial militar

Um adolescente de 17 anos morreu após tentar assaltar um policial militar que estava de folga na madrugada deste sábado, 27 de Fevereiro. O caso aconteceu na Vila Haro, em Três Lagoas, MS. O adolescente foi identificado como Fábio Ribeiro Gonçalves. O jovem chegou a ser socorrido, mas faleceu na emergência do hospital. Segundo informações […] O post Adolescente é morto a tiros ao tentar assaltar policial militar apareceu primeiro em Diário Digital.

Um adolescente de 17 anos morreu após tentar assaltar um policial militar que estava de folga na madrugada deste sábado, 27 de Fevereiro. O caso aconteceu na Vila Haro, em Três Lagoas, MS.

O adolescente foi identificado como Fábio Ribeiro Gonçalves. O jovem chegou a ser socorrido, mas faleceu na emergência do hospital.

Segundo informações do site de notícias local JP News, o autor estava em uma motocicleta na companhia de um comparsa na Rua Irmãs Rosita quando tentou praticar o crime.

O PM também pilotava uma motocicleta. Ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas foi emparelhado pela dupla.

Fábio então sacou a arma, apontou para o policial e anunciou o roubo. "Perdeu, perdeu". A dupla ainda tentou derrubar o militar, momento em que ele sacou o revólver.

O PM atirou em Fábio que foi atingido no peito e barriga. O assaltante caiu em seguida. O comparsa, ao perceber que se tratava de um policial, deixou a moto e fugiu a pé.

O policial acionou as equipes de socorro que recolheram Fábio e levaram ao Hospital Auxiliadora. O rapaz morreu na emergência da unidade hospitalar.

O comparsa está sendo procurado.

Fonte: Site JP News

O post Adolescente é morto a tiros ao tentar assaltar policial militar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas