Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados (MS), após atividades investigativas foi apreendido um adolescente de 17 anos de idade, com cocaína, maconha, arma, munições e objetos possivelmente usados como moeda de troca do tráfico. Conforme o site Dourados News, uma adolescente também de 17, uma mulher de 24 anos, chegaram […] O post Adolescente é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados (MS), após atividades investigativas foi apreendido um adolescente de 17 anos de idade, com cocaína, maconha, arma, munições e objetos possivelmente usados como moeda de troca do tráfico.

Conforme o site Dourados News, uma adolescente também de 17, uma mulher de 24 anos, chegaram a ser detidas, mas devem ser ouvidas como testemunhas e liberadas.

A abordagem ocorreu na residência localizada na rua Demeciano de Matos Pereira, em Dourados, que já estava sendo investigada pelos policiais. As meninas alegaram que o entorpecente pertencia ao irmão de uma delas, o adolescente de 17 anos.

Os policiais identificaram o indivíduo na mesma via da residência momento depois. Com ele foi encontrado cinco papelotes de cocaína, um revólver calibre 38, uma munição para calibre 38, 20 munições para calibre 40, dois controles de jogo, um notebook, uma televisão, um aparelho rádio transmissor e uma balança de precisão.

Publicidade

O adolescente irá responder a procedimento análogo ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O post Adolescente é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.