Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é suspeito de matar pai a facadas após bebedeira

Morador da cidade de Ivinhema, no sul do Estado, foi morto a facadas na manhã dessa quinta-feira (7) e o principal suspeito de cometer o crime é o filho, um adolescente de 17 anos. Robson Bassichetti Franciosi chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar e equipes […] O post Adolescente é suspeito de matar pai a facadas após bebedeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Morador da cidade de Ivinhema, no sul do Estado, foi morto a facadas na manhã dessa quinta-feira (7) e o principal suspeito de cometer o crime é o filho, um adolescente de 17 anos. Robson Bassichetti Franciosi chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 5h10 da manhã desta quinta (7) para uma briga na Rua Atílio Borgo, no bairro Vitória. Quando chegaram se depararam com Robson ferido com vários golpes de faca.

Os bombeiros tentaram a reanimação da vítima que estava em parada cardiorrespiratória, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não se sabe quantos golpes foram desferidos na vítima. Informações preliminares apontam que o filho de 17 anos de Robson seria o autor do crime.

Os dois estavam bebendo durante a noite e foram para casa e começaram a discutir, quando aconteceu o crime. O adolescente foi apreendido e o caso será investigado pela polícia.

Publicidade

(Com informações: Ivinotícias)

O post Adolescente é suspeito de matar pai a facadas após bebedeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.