Diário Digital Adolescente é suspeito de roubo no qual pai e filho foram amarrados

Adolescente é suspeito de roubo no qual pai e filho foram amarrados

Um adolescente de 16 anos é apontado como participante do roubo no qual pai e filho foram amarrados e amordaçados para que os bandidos levassem uma caminhonete. O caso aconteceu no Bairro Nova Lima na tarde de 26 de Outubro. O adolescente está apreendidos e um homem está preso por suspeita de participação no caso. […] O post Adolescente é suspeito de roubo no qual pai e filho foram amarrados apareceu primeiro em Diário Digital.

Um adolescente de 16 anos é apontado como participante do roubo no qual pai e filho foram amarrados e amordaçados para que os bandidos levassem uma caminhonete. O caso aconteceu no Bairro Nova Lima na tarde de 26 de Outubro. O adolescente está apreendidos e um homem está preso por suspeita de participação no caso.

Segundo relato da Polícia Militar, PM, os dois foram detidos após furtarem mercado na região da Vila Dedé, no dia 27. Eles foram identificados juntamente com equipes da Defurv - Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos -, que investigavam o roubo no Nova Lima.

Conforme a PM, a ocorrência é desdobramento da Operação Milenium II, que acontece no mês de outubro na área da 11ª CIPM e prevê, além da intensificação do policiamento ostensivo e preventivo, abordagens e verificações de pessoas e veículos, o cumprimento de mandados, recuperação de veículos, apreensão de drogas e armas de fogo, e por fim, o fechamento de bocas de fumo e crimes conexos.

Pai e filho amarrados - Na tarde de 26 de Outubro, pai e filho foram abordados em frente ao portão de sua residência e tiveram caminhonete levada por criminosos.

Eles foram amarrados, amordaçados e ameaçados dentro do banheiro da casa e tiveram um veículo modelo Ford4000 roubado.

Após cerco e buscas na região, em cerca de 30 minutos equipes da 11ª CIPM visualizaram uma caminhonete com as mesmas características da que havia sido roubada abandonada na região do Jardim Presidente.

As vítimas foram libertadas e sofreram apenas pequenas lesões na boca devido ao amordaçamento.

(Com informações da assessoria de imprensa da PM)

O post Adolescente é suspeito de roubo no qual pai e filho foram amarrados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas