Diário Digital Adolescente entra em escola portando pistola falsa e causa pânico

Adolescente entra em escola portando pistola falsa e causa pânico

Um adolescente causou pânico na Escola Municipal Parque São Carlos, em Três Lagoas (MS), a 300 quilômetros de Campo Grande, ao entrar no local portando uma pistola – que depois se descobriu que era falsa. O jovem estava conversando com um grupo na frente do estabelecimento quando populares perceberam que ele estava armado. A polícia […] O post Adolescente entra em escola portando pistola falsa e causa pânico apareceu primeiro em Diário Digital.

Um adolescente causou pânico na Escola Municipal Parque São Carlos, em Três Lagoas (MS), a 300 quilômetros de Campo Grande, ao entrar no local portando uma pistola – que depois se descobriu que era falsa.

O jovem estava conversando com um grupo na frente do estabelecimento quando populares perceberam que ele estava armado. A polícia foi acionada.

O suspeito foi visto entrando no estabelecimento, porém, não foi mais localizado. Já a arma (um simulacro de pistola Baretta) foi encontrada na calçada perto do portão da unidade.

Conforme o site de notícias local Rádio Caçula, a direção da escola informou que está analisando as imagens das câmeras de segurança da unidade e tomando as medidas administrativas necessárias para auxiliar as investigações.

O post Adolescente entra em escola portando pistola falsa e causa pânico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas