Diário Digital Adolescente se abraça em árvore para não ser conduzido à delegacia

Adolescente se abraça em árvore para não ser conduzido à delegacia

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma suspeita de tráfico de drogas na segunda-feira (28) no bairro Jardim Pindorama, em Sidrolândia (MS). Os policiais foram ao local e, em revista pessoal a um adolescente de 17 anos de idade, foi encontrado no bolso dele, uma porção de maconha, no qual, alegou ser […] O post Adolescente se abraça em árvore para não ser conduzido à delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma suspeita de tráfico de drogas na segunda-feira (28) no bairro Jardim Pindorama, em Sidrolândia (MS).

Os policiais foram ao local e, em revista pessoal a um adolescente de 17 anos de idade, foi encontrado no bolso dele, uma porção de maconha, no qual, alegou ser para consumo pessoal.

A equipe ao informarem o menino que ele seria encaminhado à Delegacia de Polícia, disse que não iria e abraçou uma árvore e, em seguida, pediu para chamarem o responsável por ser menor de idade.

Militares informaram que o responsável seria chamado para acompanhar a ocorrência. Porém, mesmo assim, ele continuou abraçado a árvore, e não quis largar.

Com várias pessoas se aglomerando próximo a ocorrência, foi necessário os policiais usarem da força para retirá-lo da árvore, foi quando o rapaz começou a falar palavras de baixo calão aos policiais e foi dada inicio a uma luta corporal, rolamento no solo, socos e chutes.

O adolescente foi algemado e colocado no compartimento de trás da viatura e, acompanhado por um responsável até a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

O post Adolescente se abraça em árvore para não ser conduzido à delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas