Diário Digital Adolescente se apresenta na delegacia e termina investigações sobre homicídio

Adolescente se apresenta na delegacia e termina investigações sobre homicídio

Ivaldo Pereira, vulgo Soldado foi morto no dia 11 de Outubro deste ano por diversos disparos de arma de fogo, vindo a falecer minutos após ser socorrido. O crime ocorreu em uma reciclagem localizada na rua João Márcio Ferreira, bairro São Bento, em Sidrolândia (MS). No dia 15 de Outubro, um adolescente de 15 anos […] O post Adolescente se apresenta na delegacia e termina investigações sobre homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Ivaldo Pereira, vulgo Soldado foi morto no dia 11 de Outubro deste ano por diversos disparos de arma de fogo, vindo a falecer minutos após ser socorrido. O crime ocorreu em uma reciclagem localizada na rua João Márcio Ferreira, bairro São Bento, em Sidrolândia (MS).

No dia 15 de Outubro, um adolescente de 15 anos de idade, compareceu com advogado na Delegacia de Polícia para confessar a prática delitiva, oportunidade em que entregou a arama de fogo utilizada no crime.

Em suas declarações, afirmou que cometeu o crime pois, no dia anterior tinha discutido no Assentamento Jatobá, no qual, resultou na morte de Rodrigo Queiroz (mais conhecido como Fumaça) e, que Ivaldo teria sido o autor.

Além disso, o adolescente relatou que durante a confusão, foi ameaçado de morte pela vítima, motivo pelo qual resolveu matá-lo por temer por sua vida.

A Polícia Civil concluiu as investigações e o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário, para que seja apurada a responsabilidade do menor pela prática de ato infracional análogo a homicídio.

(Com informações Sidrolândia News)

O post Adolescente se apresenta na delegacia e termina investigações sobre homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas