Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente tenta arremessar maconha para irmão preso

Um adolescente de 17 anos foi apreendido enquanto tentava arremessar drogas para dentro do Estabelecimento Penal Jair Ferreira De Carvalho, o presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (5). Segundo o menor, a maconha era para o irmão dele que é interno da unidade. Segundo […] O post Adolescente tenta arremessar maconha para irmão preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um adolescente de 17 anos foi apreendido enquanto tentava arremessar drogas para dentro do Estabelecimento Penal Jair Ferreira De Carvalho, o presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (5). Segundo o menor, a maconha era para o irmão dele que é interno da unidade.

Segundo informações da polícia, uma equipe do Batalhão de Guarda e escolta da PM (Polícia Militar) faziam rondas quando avistaram o suspeito arremessando produtos para o pátio do presídio. O adolescente foi abordado e os agentes informados sobre a situação. Do lado interno do presídio fizeram uma vistoria e cinco pacotes de maconha foram localizados

O post Adolescente tenta arremessar maconha para irmão preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.