Diário Digital Adolescente teria surtado quando colocou fogo em terminal

Adolescente teria surtado quando colocou fogo em terminal

O adolescente de 14 anos, responsável pela depredação no Terminal Guaicurus, na noite do último sábado (17), teria surtado ou consumido alguma substancia proibida e depredou o terminal que é de uso coletivo, segundo informou a informou hoje (19) o Secretário de Segurança Pública de Campo Grande, Valério Azambuja. "Se não fosse a equipe da […] O post Adolescente teria surtado quando colocou fogo em terminal apareceu primeiro em Diário Digital.

O adolescente de 14 anos, responsável pela depredação no Terminal Guaicurus, na noite do último sábado (17), teria surtado ou consumido alguma substancia proibida e depredou o terminal que é de uso coletivo, segundo informou a informou hoje (19) o Secretário de Segurança Pública de Campo Grande, Valério Azambuja.


"Se não fosse a equipe da Guarda Civil Metropolitana que fica no posto 24h do terminal certamente o menor teria incendiado todo o local. Além disso o prejuízo causado o adolescente precisou de atendimento médico", explicou Vario Azambuja.


Após passar por atendimento médico na Unidade Pronto Atendimento (UPA) o menor foi encaminhado para delegacia ao avisar a mãe do jovem, ela informou aos policiais que não teria dinheiro para buscar o mesmo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).


Ainda de acordo com Secretário de Segurança Pública de Campo Grande, Valério Azambuja a guarda ficará monitorando o terminal durante o dia, enquanto dois serão responsáveis pela ronda noturna. “Da meia noite até às 4h, o terminal ficará fechado com as grades e os guardas municipal ficará dentro dos terminais fazendo a segurança afirma o secretário. -

O post Adolescente teria surtado quando colocou fogo em terminal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas