Diário Digital Adolescente vai a padaria e sofre tentativa de estupro em Chapadão do Sul

Adolescente vai a padaria e sofre tentativa de estupro em Chapadão do Sul

A Polícia Militar prendeu um homem, de 42 anos, por tentativa de estupro de uma menina, de 12 anos, na noite desta terça-feira (08), em Chapadão do Sul. Os policiais foram acionados pelo pai da vítima, um homem de 35 anos. Ele contou que sua filha chegou em casa chorando e muito nervosa. A adolescente […] O post Adolescente vai a padaria e sofre tentativa de estupro em Chapadão do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar prendeu um homem, de 42 anos, por tentativa de estupro de uma menina, de 12 anos, na noite desta terça-feira (08), em Chapadão do Sul.

Os policiais foram acionados pelo pai da vítima, um homem de 35 anos. Ele contou que sua filha chegou em casa chorando e muito nervosa.

A adolescente contou que se dirigia a uma padaria e, em dado momento, um homem a segurou pelos braços e tentou levá-la para sua casa, porém, ela se assustou, conseguiu escapar e fugiu.

Segundo o relato, autor, que foi identificado, estava em visível estado de embriaguez e fez ameaças de morte contra a família da vítima. Após o fato, o autor foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado.

(Informação Edição MS)

O post Adolescente vai a padaria e sofre tentativa de estupro em Chapadão do Sul apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas